Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Só por você




mulher pensando
Os dias vão passando e o coração dói cada vez mais só de imaginar, é tudo tão lindo, e de repente tudo pode acabar, mas porque tem que ser assim ?! Sempre algo dá errado, sempre alguém sai perdendo na historia, e eu já cansei de sofrer, já cansei de amar e não ser correspondida, de me envolver e depois perder. Mas pode ter certeza dessa vez vai ser diferente, eu não vou deixar você sair da minha vida assim, você pode até ir, mas eu estarei aqui te esperando, a dor da saudade pode ser grande, mas eu sou maior e eu sei que por você vale a pena, por você tudo vale a pena.Podem se passar dias, meses ou anos e por você e somente pra você eu estarei aqui.

Mayra Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

terça-feira, 27 de julho de 2010

Só por você

Postado por May às 09:34



mulher pensando
Os dias vão passando e o coração dói cada vez mais só de imaginar, é tudo tão lindo, e de repente tudo pode acabar, mas porque tem que ser assim ?! Sempre algo dá errado, sempre alguém sai perdendo na historia, e eu já cansei de sofrer, já cansei de amar e não ser correspondida, de me envolver e depois perder. Mas pode ter certeza dessa vez vai ser diferente, eu não vou deixar você sair da minha vida assim, você pode até ir, mas eu estarei aqui te esperando, a dor da saudade pode ser grande, mas eu sou maior e eu sei que por você vale a pena, por você tudo vale a pena.Podem se passar dias, meses ou anos e por você e somente pra você eu estarei aqui.

Mayra Pereira

0 comentários on "Só por você"

Postar um comentário