Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu Confeço


http://www.kixiki.xpg.com.br/html/apaixonado_1.jpg

Pois é, no começo quem diria que iria tudo acontecer como está acontecendo ? Eu Confeço que eu achava que não daria certo, que seria só umas ficadas e que depois você iria me jogar pro lado e seguir a sua vida.Eu Confeço que quando você me falou que estaria comigo, eu pensei que era da boca pra fora, que quando eu virasse as costas você nem de mim lembraria mais, mas a vida a cada dia me surpreende.Você foi, voltou e até hoje está comigo, como realmente havia dito no começo, em momento nenhum me abandonou e quando eu preciso eu sei que posso e sempre vou puder contar com você.Eu Confeço que só de ver você sorrir eu já me sinto bem e que se por algum motivo te magoo as vezes pode ter certeza que não foi minha intenção e que fiz sem perceber, porque a ultima coisa que eu quero na vida é te ver sofrer e hoje com toda certeza desse mundo eu posso dizer : Eu confeço, que nunca imaginei te amar, como estou te amando !

Mayra Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu Confeço

Postado por May às 09:22

http://www.kixiki.xpg.com.br/html/apaixonado_1.jpg

Pois é, no começo quem diria que iria tudo acontecer como está acontecendo ? Eu Confeço que eu achava que não daria certo, que seria só umas ficadas e que depois você iria me jogar pro lado e seguir a sua vida.Eu Confeço que quando você me falou que estaria comigo, eu pensei que era da boca pra fora, que quando eu virasse as costas você nem de mim lembraria mais, mas a vida a cada dia me surpreende.Você foi, voltou e até hoje está comigo, como realmente havia dito no começo, em momento nenhum me abandonou e quando eu preciso eu sei que posso e sempre vou puder contar com você.Eu Confeço que só de ver você sorrir eu já me sinto bem e que se por algum motivo te magoo as vezes pode ter certeza que não foi minha intenção e que fiz sem perceber, porque a ultima coisa que eu quero na vida é te ver sofrer e hoje com toda certeza desse mundo eu posso dizer : Eu confeço, que nunca imaginei te amar, como estou te amando !

Mayra Pereira

0 comentários on "Eu Confeço"

Postar um comentário