Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Se você soubesse


paisagem de amor
Se você soubesse realmente o tamanho do meu sentimento, pensaria duas vezes em duvidar de mim, você me entenderia mais fácil e quem sabe você também não sentiria o mesmo por mim?!Quem sabe se todos sentissem um pelo outro pelo menos um pouco do que sinto por você,  as manhãs seriam mais belas, os pássaros cantariam mais, as noites mais quentes, as pessoas mais sorridentes, não haveria fome, nem tão pouco violência, o trânsito ficaria menos complicado e talvez não precisassemos da polícia.
Se você soubesse o quanto sou capaz de fazer por você e até onde eu vou para te defender, para mim já seria um bom começo, e aos poucos eu tenho certeza que você descobriria tudo o que se passa aqui por dentro e ai quem sabe você não sentiria o mesmo por mim ?!

Mayra Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

terça-feira, 27 de julho de 2010

Se você soubesse

Postado por May às 14:07

paisagem de amor
Se você soubesse realmente o tamanho do meu sentimento, pensaria duas vezes em duvidar de mim, você me entenderia mais fácil e quem sabe você também não sentiria o mesmo por mim?!Quem sabe se todos sentissem um pelo outro pelo menos um pouco do que sinto por você,  as manhãs seriam mais belas, os pássaros cantariam mais, as noites mais quentes, as pessoas mais sorridentes, não haveria fome, nem tão pouco violência, o trânsito ficaria menos complicado e talvez não precisassemos da polícia.
Se você soubesse o quanto sou capaz de fazer por você e até onde eu vou para te defender, para mim já seria um bom começo, e aos poucos eu tenho certeza que você descobriria tudo o que se passa aqui por dentro e ai quem sabe você não sentiria o mesmo por mim ?!

Mayra Pereira

0 comentários on "Se você soubesse"

Postar um comentário